quarta-feira, 18 de maio de 2011


Intelectuais se aprumam, pigarreiam e começam a responder dizendo “Veja bem…” e daí em diante é um blablablá teórico que tenta explicar o inexplicável. Poesia serve exatamente para a mesma coisa que serve uma vaca no meio da calçada de uma agitada metrópole. Para alterar o curso do seu andar, para interromper um hábito, para evitar repetições, para provocar um estranhamento, para alegrar o seu dia, para fazê-lo pensar, para resgatá-lo do inferno que é viver todo santo dia sem nenhum assombro, sem nenhum encantamento."

Um comentário:

  1. Que lindo ...tudo , tudo lindo mesmo!!!
    As fotos...os textos... (especialemnte este que fala de poesia... pois sou apaixonada por poesia...eu escrevo meus rabiscos...se quiserem visitar, serão bem recebidos no meu cantinho de poes http://poedeque.blogspot.com ).
    Mas sobretudo...linda mesma á a ATITUDE de vocês.
    Moro em Lagoa Vermelha e me proponho a ajudar. Estou a disposição... de verdade. Eu fui voluntária com recreação infantil quando morava em SC. Meu email/msn é gisele.balneario@hotmail.com

    Parabéns!!! E abraços cultur@is! :)

    ResponderExcluir